Publicidades

27/06/2014 | 06:45 | Geral

É destino, diz casal que nasceu no mesmo dia, ano e hora no RS

Márcio e Fabiana estão juntos há 16 anos e têm um filho de três

Bruno, de três anos, é o fruto da relação de Fabiane e Márcio (Foto: Fabiane Lourdes Gasparin/Arquivo Pessoal)


Às 11h do dia 10 de julho de 1978, Márcio Bombassaro e Fabiana Lourdes Gasparin nasciam. Em diferentes hospitais de municípios próximos no Rio Grande do Sul, dois bebês que nasceram exatamente no mesmo horário e data iriam se unir 20 anos depois em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O namoro virou casamento, e hoje, aos 36 anos, eles formam uma família com o pequeno Bruno, de três. Eles mantêm uma relação saudável e apaixonada há 16 anos.


Mesmo tendo nascido em 10 de julho, os dois foram registrados alguns dias depois. E mais uma vez, na mesma data. Márcio foi registrado em Guaporé, no dia 24 de julho e Fabiana, em Veranópolis, no dia 24 de julho. "Parecia piada quando falamos nisso pela primeira vez. Coincidências até acontecem, mas no nosso caso foi destino. Estamos juntos há tanto tempo", lembra a mulher.


“Fomos decidir quem ia mandar na casa, ia ser o mais velho. Já que nascemos no mesmo dia, olhamos a certidão de nascimento para conferir a hora e ver quem veio primeiro. Levamos um susto!”, explica Márcio. Ele conta que é preciso mostrar a certidão para os amigos e familiares porque ninguém leva a sério a história.


Márcio acredita no destino. “Já é uma surpresa você encontrar alguém que nasce no mesmo dia. Então você encontra alguém que nasce além do mesmo dia, exatamente na mesma hora. Você conhece a pessoa, e ela se torna o amor da sua vida e vem o filho depois”, revela emocionado.


Nas festas de aniversário, eles saem perdendo na hora de ganhar os presentes. Os familiares acabando dando um só para o casal. “O pessoal se aproveita e dá coisas para casa, um presente único para os dois”, revela Fabiane em tom de brincadeira.


Márcio é formado em educação física e Fabiane em administração. O filho deles foi planejado: não poderia nascer em julho. “Imagina, se já comemoram os nossos aniversários em uma só festa, iam juntar o do Bruno e fazer tudo junto!”, disse Fabiane. Bruno nasceu dois meses antes, em maio. O próximo filho, que está nos planos do casal, também vai ser encomendado para uma data distante da do nascimento deles.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

07/04/2020 | 15:06

Juntos somos mais!

Publicidades


Mario Junior designer