Publicidades

30/06/2014 | 08:00 | Geral

Chuva persiste em regiões gaúchas nesta segunda-feira

Semana também começa com temperaturas mais baixas no Estado. Máximas não passam dos 15ºC

Porto Alegre amanheceu com chuva forte, e instabilidade só se afasta amanhã na Capital (Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS)


Há uma semana o sol insiste em não dar as caras em algumas regiões gaúchas e, nesta segunda-feira, não será diferente. Há previsão de chuva para as Regiões Centro e Leste em função da presença de um ciclone extratropical. No Norte, Noroeste e Fronteira Oeste — regiões onde mais de 11 mil pessoas estão fora de casa devido à enchente — o tempo fica mais firme.


Porto Alegre amanheceu com chuva forte e temperatura na casa dos 13ºC. Durante a tarde, inclusive na partida entre Alemanha e Argélia pela Copa do Mundo, deve chover mais fraco. A instabilidade só cessa na terça-feira no Estado.


Neste começo de semana, o destaque também fica por conta do frio. Nos Campos de Cima da Serra, amanheceu com 11ºC, e as temperaturas máximas no Rio Grande do Sul não passam dos 15ºC.


A terça-feira ainda pode começar chuvosa no Estado, mas, a partir da tarde, a instabilidade se afasta. Amanhã, o frio ganha mais força e há possibilidade de temperaturas negativas nos Campos de Cima da Serra, com -1ºC, e de formação de geada.

Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

07/04/2020 | 15:06

Juntos somos mais!

Publicidades


Mario Junior designer