Publicidades

03/07/2014 | 10:40 | Geral | Três de Maio

Executivo participa do 5º Seminário do Sonselho Tutelar

Evento debate como proteger crianças e adolescentes de abuso e exploração sexual

Foto: Ramone Pacheco


Ontem pela manhã, 2, a prefeita em exercício Eliane Fischer e a secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder, participaram da abertura do 5º Seminário Temático do Conselho Tutelar, que tem como tema: "Abuso e Exploração Sexual: como proteger crianças e adolescentes?".


A atividade também contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Mella; da juíza de direito Dra. Cátia Saft, do defensor público Nélio Marks Júnior, da coordenadora do Conselho Tutelar, Cleonice Schuster; do tenente da Brigada Militar Gilmar Daniel Feistel; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Nadir Gabe; da escrivã da Polícia Civil, Suzana Braum; da coordenadora do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDICA), Mariza Alberton, e da coordenadora do Conselho Tutelar Regional Missões Liliana Lubschinski.


O Seminário envolve 40 municípios e é promovido pela Escola de Conselhos do Rio Grande do Sul, em parceria com a FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara), com o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) e com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


O evento conta com a participação de mais de 250 pessoas e a continuação das atividades ocorre hoje, 3, no auditório da Escola Municipal Germano Dockhorn. 

Fonte: Ass. Prefeitura de Três de Maio

Mais notícias desta categoria

07/04/2020 | 15:06

Juntos somos mais!

Publicidades


Mario Junior designer