Publicidades

17/10/2018 | 06:53 | Geral | Três de Maio

Prefeito pretende financiar R$ 7 milhões em obras de infraestrutura em 2019

Rádio Colonial


O prefeito Altair Copatti (PT) pretende obter em 2019 financiamento no valor de até R$ 7 milhões para obras de infraestrutura em Três de Maio. O projeto está sendo elaborados pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento há um ano. O dinheiro deve ser financiado por meio do Programa Avançar Cidades do Ministério das Cidades. 


Conforme Copatti, 80% dos recursos serão investidos em asfalto e calçamento de ruas e avenidas. Entre as obras previstas está a pavimentação asfáltica da Rua Planalto, que vai ligar o Bairro Glória até a Área Industrial, passando pela Escola Germano Dockhorn e o Pólo Universitário Federal de Ensino à Distância. A rua contará com uma ciclovia para contemplar os trabalhadores das empresas instaladas no local. 


Da mesma forma, deverá ser asfaltada a futura Avenida Jorge Reimann no Bairro Guaíra e a ampliação do calçamento da Avenida Medianeira no Bairro São Francisco. 


- Trata-se de um grande projeto. Esperamos encaminhar o projeto até abril do próximo ano. 


Copatti também disse que pretende melhorar a situação das estradas rurais do município. Ele lamentou as intensas chuvas das últimas semanas que causaram danos na malha viária municipal.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer