Publicidades

13/03/2019 | 06:56 | Geral | Três de Maio

Secretaria de Desenvolvimento Social retoma atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Grupo de dança e canto retomou as atividades e está disponível para apresentações

Assessoria de Imprensa


O Envelhecimento deve ser entendido como um processo natural da vida, e pensando em acrescentar uma melhor qualidade de vida a estes anos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Três de Maio vem ofertando diversas atividades voltadas ao público Idoso através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 



Na última semana, através de uma parceria entre Governo Municipal e o SENAC, foram retomadas as aulas com o Coral "A Arte de Cantar na Melhor Idade", e com o Grupo de danças "Anitas na Melhor Idade". Em breve os cantores e dançarinos estarão prontos para apresentações em eventos e ao público para este ano.



 O instrutor do grupo de danças "Anitas na Melhor Idade" é o professor André Leidens, e o responsável pelo Coral "A Arte de cantar na Melhor Idade" é o professor Fábio Ribeiro Diniz.



“É preciso entender que mesmo que ás vezes não pareça, a terceira idade é considerada um grupo de risco. Se mais pessoas descobrirem os benefícios que o canto e a dança pode trazer, teríamos cidadãos mais dispostos, tranquilos e com vontade de viver” comenta a  Assistente Social Arlete Dalpisol, coordenadora dos projetos sociais com a Melhor Idade.



Interessados em convidar os grupos para apresentações, inclusive em outros municípios, podem entrar em contato com a Assistente Social Arlete Dalpisol pelo telefone 3535-1048.


Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer