Publicidades

27/03/2019 | 09:07 | Geral

Rotary Santa Rosa Júnior doa 6 cadeiras de rodas

Assessoria Comunicação Vida & Saúde


Os integrantes do Rotary Santa Rosa Júnior, realizaram uma importante doação para o Hospital Vida & Saúde. O Rotary encaminhou um projeto para aquisição de cadeiras de rodas no total de 2 mil dólares. Sendo que 1 mil dólares, foram aprovados e doados pelo Fundo do Distrito Rotário, e os outros 1 mil dólares, foram arrecadados pelo clube de Santa Rosa.


Dos 59 clubes do distrito, apenas 14 foram contemplados para receber doações, um destes, foi o Rotary Santa Rosa Júnior. O recurso que em reais somou R$ 6.700,00 foi destinado para a aquisição de 6 cadeiras de rodas. Uma para traumatologia, outra para cirurgia bariátrica/obstétrica, 2 para uso geral e 2 para o setor pediátrico. A Diretora Geral Vanderli de Barros recebeu a doação e agradeceu muito o empenho do clube, “Nós só temos que agradecer todos os integrantes do Rotary Santa Rosa Júnior que sempre ajuda o hospital, e também, toda comunidade que colaborou participando das ações do clube. Essa doação é extremamente importante, pois vai poder auxiliar muito nossos pacientes oferecendo mais segurança e conforto”.        


Segundo Joelci Kanchen, que liderou o projeto, o recurso foi arrecadado através do II Costeleto e da Campanha de Panetones do Bem. O presidente do Rotary Santa Rosa Júnior Cristiano Koslowski, destaca a importância da ajuda de toda a comunidade na participação dessas campanhas, “Agradecemos todos que sempre nos apoiam em nossos projetos e também aos nossos companheiros pelo empenho”.

Fonte: Assessoria Comunicação Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer