Publicidades

04/04/2019 | 15:21 | Geral | Três de Maio

Academias ao ar livre são instaladas em Três de Maio

Monitores serão disponibilizados para auxiliarem na realização correta dos exercícios

Cíntia Klatt/Coordenadoria de Comunicação Social


Fazendo parte de uma das metas do Governo Municipal, na tarde da última terça-feira, 2 de abril, foi implantado o projeto Academia ao ar livre no município de Três de Maio. O início das atividades ocorreu no Bairro Planalto com a presença do prefeito Copatti, vice Eliane Fischer, secretaria de Desenvolvimento Social Marta Pandolfo e grupo da Terceira Idade do Bairro Glória.


As academias ao ar livre são indicadas para quem deseja praticar atividades físicas, principalmente na terceira idade, pois promove meios necessários para melhorar a capacidade funcional da pessoa idosa.


De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Marta Pandolfo, “a pratica de exercícios nas academias ao ar livre promovem um bem estra físico, mental e também social e nosso objetivo é proporcionar essa melhor qualidade de vida as pessoas”.


Ainda de acordo com a secretária, serão disponibilizados monitores para auxiliarem na realização dos exercícios nos aparelhos nas academias abertas do município. No momento duas academias já estão em funcionamento com monitores, no Bairro São Francisco, toda terça-feira das 8:00 ás 9:00 horas e no Bairro Planalto, toda quarta-feira, das 8:00 ás 9:00 horas.

Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer