Publicidades

30/04/2019 | 11:17 | Geral | Três de Maio

Projeto da Kampag é aprovado pelo conselho do Fundopem

Site Governo RS


Presidido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray, o Conselho Diretor do Fundopem reuniu-se na semana passada para avaliar a concessão de 22 projetos, de empresas que estão estabelecidas em 21 municípios do Rio Grande do Sul. 


Os investimentos serão feitos em vários setores da economia e na maioria dos municípios, onde estão as empresas contempladas, mais da metade (55%), está com o índice de Desenvolvimento Sócio-econômico (IDESE) abaixo da média do Estado.


Conforme o secretário Ruy Irigaray, esta é uma demonstração de que há uma descentralização na realização de investimentos, que é um dos objetivos primordiais do Fundopem. O total dos investimentos que foram aprovados pelo Conselho do Fundopem, totalizam R$ 219 milhões, com a previsão de geração em torno de 435 postos de trabalho.


O projeto da Kampag Industrial está entre os aprovados pelo conselho. A empresa vai investir R$ 20 milhões em uma unidade de produção de componentes para máquinas agrícolas em Três de Maio. Devem ser gerados 85 empregos. 

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer