Publicidades

20/05/2019 | 12:02 | Polícia

Tentativa de homicídio em Horizontina


Um vizinho é o principal suspeito de ter atentado contra a vida de um morador da Rua Maranhão em Horizontina, neste domingo (19). A Brigada Militar foi acionada pelo fone 190 e informada que teria ocorrido um disparo de arma de fogo e que a vítima já tinha sido socorrida pelos Bombeiros, até o plantão do hospital local.


O relato do ocorrido aos policiais foi incialmente feito pelo genro da vítima que entregou um projétil de cal.22 deflagrado, encontrado no chão no local do fato. A agressão ao sogro teria ocorrido enquanto os dois trabalhavam lascando lenhas e que o autor do disparo seria um vizinho de iniciais JH. 


De posse das características do autor a guarnição efetuou buscas nas imediações, não logrando êxito na localização do autor e nem a arma de fogo. A guarnição deslocou até o hospital onde efetuou contato com a vítima, que confirmou o fato narrado pelo seu genro. Os policiais confirmaram as perfurações conforme laudo, e após liberado do HPS deslocado a DPPA (Polícia Civil) para registro.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer