Publicidades

30/05/2019 | 16:30 | Praia Notícias | Geral

Temporal provoca destelhamento no Estremo-Oeste de SC

Reprodução/Peperi


Um forte temporal provocou vários estragos em São Miguel do Oeste, Bandeirante e Paraíso, no Extremo-Oeste do Estado. Houve destelhamento de casas e teve quedas de árvores.


O Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados e realiza a distribuição de lonas aos moradores que precisam. A distribuição acontece no Batalhão de São Miguel do Oeste.


Queda de energia


Em decorrência do temporal houve queda de energia na cidade. Segundo informações da WH3, aos poucos a situação é restabelecida.


São Miguel do Oeste


Conforme informações, uma avenida ficou bloqueado após quedas de árvores na pista, no bairro São Gotardo.  No mesmo bairro, uma mecânica teve vários estragos por causa do forte vento registrado nesta quinta.  O Corpo de Bombeiros presta auxílio aos moradores. Levantamento dos estragos ainda é realizado.


Bandeirante


Conforme informações informações, em Bandeirantes o temporal também provocou prejuízos. A rodovia que liga São Miguel do Oeste e Bandeirante, a SC-492, também ficou bloqueada.


Segundo o portal, equipes do Corpo de Bombeiros e da Celesc foram mobilizadas para atender queda de fiação sobre um veículo. Para não receber descarga elétrica, a condutora foi orientada a não sair do veículo.

Fonte: Clic RDC

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer