Publicidades

10/08/2014 | 08:37 | Geral

Gaúcha vence o Miss Mundo Brasil 2014

Júlia Gama vai representar o país no Miss Mundo

Foto: Leonardo Rodrigues / Divulgação


A gaúcha Júlia Gama foi eleita Miss Mundo Brasil 2014 na noite deste sábado, durante evento realizado no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. Júlia venceu outras 39 candidatas ao título e recebeu a faixa de Sancler Frantz, Miss Mundo Brasil 2013. 


Natural de Porto Alegre, a nova Miss Mundo Brasil inicia agora uma fase de preparação para representar o país no concurso internacional.


- Estou muito feliz. Eu acreditei no meu sonho e me esforcei para representar o meu Estado. Vai ser um orgulho agora representar o Brasil no exterior - disse.


Em segundo lugar ficou classificada a Miss Mundo Ilha da Pintada, Vitória Strada, enquanto a Miss Ilha dos Lobos, Vitória Bisognin, ficou com a terceira colocação. Nesse ano foram premiadas as Rainhas regionais que foram as melhores candidatas das cinco regiões do estado.


A Miss Amazonas, Hanna Weiser, foi eleita a Rainha do Norte, seguida por Rafaela Machado, Miss Mundo Sergipe, eleita Rainha do Nordeste. A Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Camila Nantes, ficou com a faixa de Rainha do Centro-Oeste, já a paulista Victória Elisa, foi eleita como a Rainha da região sudeste. Júlia Gama, além de ser eleita Miss Mundo Brasil, também ficou com a faixa de Rainha do Sul. O grupo de 10 finalistas foi completado pelas misses Rio de Janeiro, Amazonas, Santa Catarina e Ilhas de Búzios.

Fonte: Zero Hora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer