Publicidades

11/08/2014 | 10:55 | Geral

SETREM participou do III Seminário de Aprendizagem Profissional

Instituição foi responsável por produzir o site do evento, gerenciar as inscrições e gerar os certificados

Foto: SETREM/Divulgação


O III Seminário de Aprendizagem Profissional foi realizado na quarta-feira, 6, em Porto Alegre, no Auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Representaram a SETREM no encontro, que integra a programação do Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional, o diretor Flavio Magedanz e a colaboradora Vanessa Schneider, esta integrante da comissão organizadora do Seminário.


Os encontros ocorrem mensalmente, objetivando melhorar a aprendizagem profissional no Estado. Além de ter produzido o site do Fórum e gerenciado as inscrições e a geração de certificados, a SETREM também participou da produção gráfica dos materiais de divulgação e forneceu os crachás para os participantes. Cada instituição participante ofereceu algo para a realização do evento, que não possui recursos próprios e é realizado através da colaboração das entidades.


O II Seminário contou com cerca de 600 inscritos e teve apresentações da Orquestra dos Aprendizes do Pão dos Pobres, do Grupo Musical dos Aprendizes da Pequena Casa da Criança, do Projeto Pescar e do Grupo Musical dos Aprendizes Reviver. O ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias prestigiou o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer