Publicidades

16/07/2019 | 19:01 | Geral | Três de Maio

Secretaria de Desenvolvimento Social realizou Varal Solidário

Ao total, foram distribuídos 1.204 peças de roupas, 176 calçados, 49 cobertores e 27 lençóis

Assessoria de Imprensa


Na última quinta-feira, 11 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou mais uma edição do Varal Solidário que aconteceu na Casa da Cidadania, das 9 às 16 horas.


As roupas foram arrecadadas durante 2 meses através de pontos de coletas que foram distribuídos em mais de 20 estabelecimentos pelo município. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Marta Pandolfo, “A campanha foi válida, pois as famílias cadastradas compareceram e puderam escolher as peças de roupas que lhe serão úteis. Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram doando roupas, calçados e cobertores, pois com certeza deixarão muitas pessoas mais aquecidas no frio que ainda está por vir”.


Ao total, foram distribuídos 1.204 peças de roupas, 176 calçados, 49 cobertores e 27 lençóis. Além do Varal Solidário, a secretaria de Desenvolvimento Social realizou no local cadastramento e atualização de cadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Família.


Além destas ações, a Secretaria de Desenvolvimento Social distribuiu repelentes para os beneficiários do Programa Bolsa Família e realizou atualização de cadastro.

Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer