Publicidades

09/12/2019 | 16:03 | Geral

Três-maienses são agraciados com diplomas e medalha de amigos da Brigada Militar regional

Solenidade comemorou 21 anos do CRPO Fronteira Noroeste em Santa Rosa

Jornal Folha Cidade


Na manhã desta segunda-feira, 09/12, tendo por local o SEST/SENAT em Santa Rosa, foi realizada a solenidade alusiva ao 21° Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste – CRPO FN e 14º aniversário do BPAF – Batalhão de Polícia de Área de Fronteira com entrega de Comendas.


Na cerimônia, foram homenageadas algumas personalidades que se destacaram na área de atuação 4º BPAF e 3ª Cia da Brigada Militar com sede em Três de Maio. 


Na área da 3ª Cia da Brigada Militar com sede em Três de Maio foram homenageados o vereador Cleiton Felipe dos Santos (cisquinho) e o Presidente da Expofeira 2022 José Henrique Weber com diplomas Amigo da Brigada Militar. Glei Amaro Linhares Presidente da Sicredi Noroeste recebeu a Medalha de Honra ao Mérito pela dedicação e comprometimento com a função dos policiais militares contribuindo para a prestação de um serviço de qualidade à comunidade.


Foram homenageados ainda lideranças civis e militares integrantes das áreas do 7º BPM com sede em Três Passos e atuação na região Celeiro e do 37º BPM com sede em Frederico Westphalen e atuação na região do Alto Uruguai. 


O evento contou com formatura de apresentação do efetivo, execução de hinos pela Fanfarra do 19º RCMEC e pronunciamento do comandante geral do CRPO Fronteira Noroeste – Coronel Alexandre Brite da Silva.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer