Publicidades

03/09/2014 | 05:09 | Geral

Comissão Central da ExpoGiruá confirma shows do evento, apesar dos contratempos da intempérie

Comissão Central da ExpoGiruá confirma shows do evento, apesar dos contratempos da intempérie

Foto: Eugenio Thomas Netto


A presidência, coordenação, comissões, Poderes Executivo e Legislativo, Acigi, confirmaram a realização da ExpoGiruá, diante de algumas indagações a respeito de um provável cancelamento de shows, eventos.


Isso tudo foi afastado, e, pelo contrário, serviu como fato motivador para todos que estão trabalhando nesse que é o maior evento de Giruá.


A empresa que construiu o espaço, lona de shows, já está chegando à cidade com material novo e garante um novo local até a quinta-feira, sem custo extra para a Feira.


O Parque de Exposições Olmiro Callai está em ritmo muito acelerado de trabalhos e a grande maioria dos estandes encontram-se montados.


O QUE OCORREU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA


Fortes ventos destroem estrutura onde aconteceria shows na ExpoGiruá


Vento forte por volta das 10 horas de hoje colocou abaixo a lona de shows da ExpoGiruá.


Conforme o coordenador-geral, Pedro Nirton Duarte, que estava no local no momento da ventania, "o céu ficou preto e foi tudo muito rápido, o vento derrubou toda a estrutura em segundos.


Só deu tempo de eu me abrigar, estava a cerca de 30 metros da lona". Agora, a coordenação trabalha rápido e aciona a empresa para remontar a estrutura que abrigará grande parte dos shows da 12ª ExpoGiruá.

Fonte: Jornal Butiá

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer