Publicidades

14/12/2019 | 05:33 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Criança morre após carro conduzido pelo irmão adolescente bater em caminhão em SC

Mãe foi levada ao hospital com ferimentos graves, assim como homem de 65 anos que também estava no veículo. Menino de 6 anos morreu no hospital. Acidente ocorreu na SC-135 em Videira

Criança morreu após carro conduzido pelo irmão de 14 anos bater em caminhão na SC-135 ? PMRv/Divulgação


Uma criança morreu após o carro conduzido pelo irmão dela de 14 anos bater em um caminhão na SC-135, em Videira, no Oeste catarinense. O adolescente sofreu ferimentos leves. A mãe deles e um homem que também estavam no veículo foram encaminhados em estado grave ao hospital.


O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Cruze conduzido pelo adolescente tentou entrar na rodovia e foi atingido pelo caminhão no Km 123,300.


A criança, a mãe de 33 anos e um homem de 65 anos sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital. O menino de 6 anos não resistiu e morreu na unidade de saúde.


A Polícia, IGP e PMRv não souberam informar até as 13h30 qual o grau de parentesco do homem com os demais ocupantes do carro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Os ocupantes do caminhão não se feriram com gravidade.


De acordo com a Polícia Civil, foi lavrado boletim de ocorrência contra o menor por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A polícia ainda instaurou termo circunstanciado contra a mãe do adolescente.


O sepultamento da criança estava previsto para a tarde desta sexta-feira (13) na comunidade Aparecida, em Videira.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer