Publicidades

03/09/2014 | 14:07 | Geral

Mulheres discutem o Relacionamentos em encontros da Coopermil

Foto: Assessoria Coopermil


As mulheres participantes do Programa de Educação Social Coopermil estão tendo a oportunidade de discutir um tema inusitado durante os encontros da quarta rodada do ano de 2014 – o amor.


“O Relacionamento através dos tempos” foi o tema escolhido para nortear os encontros com os 22 grupos de mulheres participantes do Programa de Educação Social Coopermil. “Buscamos diversificar ao máximo os temas desenvolvidos em nossos encontros e consideramos oportuno falar de amor e da relação da mulher com este sentimento a partir da evolução da humanidade” destacou Glotilde Bao, a Neca, que coordena o programa.


As reuniões desta quarta etapa iniciaram no dia 04 de agosto e até o momento já foram realizadas em 11 comunidades diferentes. “Ainda temos mais 11 encontros programados que devem acontecer até o final de setembro”, ressalta a Coordenadora Neca.


O tema é abordado nos encontros pela Psicóloga Andréia Bokorni. Segundo ela, o assunto oportuniza uma reflexão sobre qualidade de vida, considerando a importância do diálogo, e reforça atitudes comportamentais para o bom relacionamento entre ambos e consequentemente com seus filhos ou familiares.

Fonte: Assessoria Coopermil

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer