Publicidades

16/01/2020 | 08:36 | Geral

Diplomação e posse dos novos membros do Conselho Tutelar de São José do Inhacorá

Aline Luciane Kuhn


O prefeito Gilberto Pedro Hammes deu posse na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, às cinco novas conselheiras tutelares de São José do Inhacorá que vão atuar entre 2020/2024. A solenidade de posse aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.



A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019.



O prefeito  parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade inhacorense. “Agradeço a vontade,  a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, disse.



A diplomação foi realizada pela Presidente do COMDICA Ana Cristina Martinelli, momento em que agradeceu as  conselheiras titulares e suplentes pelo trabalho desempenhado durante a Gestão 2017/2020 se pela parceria do trabalho desenvolvido entre Conselho Tutelar e COMDICA, pela seriedade e compromisso que desempenharam esta função tão importante para a sociedade. Parabenizando as conselheiras tutelares eleitas Gestão 2020/ 2024, desejando sucesso, discernimento e serenidade na árdua tarefa de zelar, promover, orientar, encaminhar e tomar providências para proteger as nossas crianças e adolescentes.



Tomaram posse:



1-        CLAUDETE HECKLER



2-        JESSICA PATRÍCIA ZAINCHOWSKI



3-        ARLETE REIDEL DA SILVA SCHWAN



4-        JULIANA INES REIDEL RUCKHABER



5-        RÚBIA JULIANA PERASSOLO



Número telefônico do CT: (55) 9 8439-9991


Fonte: Aline Luciane Kuhn

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer