Publicidades

29/01/2020 | 10:25 | Educação | Três de Maio

Setrem recebe inscrições para o Vestibular Suplementar até 14 de fevereiro

Prova somente redação será no sábado, dia 15, às 14 horas

SETREM/divulgação


A Setrem recebe inscrições para a segunda edição do Vestibular Suplementar 2020 até 14 de fevereiro. A prova somente redação será no sábado, dia 15, às 14 horas, no Campus Setrem. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site www.setrem.com.br/vestibular.



A Instituição oferece nove cursos de graduação: Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. “Prezamos muito pela qualidade do ensino e, independentemente do curso, oferecemos aos nossos acadêmicos uma formação com foco no conhecimento e na experiência, com espaços e metodologias modernas. O aluno vai estudar em um ambiente acolhedor, com uma infraestrutura que valoriza a interação entre professores e estudantes”, destaca o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske.



No dia da prova, o candidato deve comparecer ao Campus Setrem em posse de um documento de identidade oficial com foto e uma caneta de tinta azul ou preta. Ele terá duas horas para escrever sua redação.



NOTA DO ENEM – Outra opção para ingressar em um curso de graduação da Setrem é utilizar a nota da redação do Enem. Para isso, o candidato deve se inscrever no site do Vestibular, enviar seu comprovante da nota para o e-mail vestibular@setrem.com.br e aguardar o resultado dos aprovados, que será divulgado em 17 de fevereiro.



VESTIBULAR AGENDADO – Também é possível agendar a prova. O candidato escolhe o dia e o horário que deseja fazer a sua redação. O agendamento pode ser realizado de segunda à sexta-feira, no período da manhã (8h, 9h ou 10h) ou à tarde (14h, 15h ou 16h). O agendamento é gratuito e deve ser feito pelo site do Vestibular.


Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer