Publicidades

20/03/2020 | 11:24 | Geral | Três de Maio

Em nota oficial comissão organizadora comunica adiamento da Expo Terneira

Arquivo


A comissão organizadora da Expo Terneira 2020, em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde, bem como os órgãos de saúde municipais, estaduais e federais, comunica o adiamento do evento que seria realizado de 10 a 14 de junho no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio.



Esta decisão torna-se necessária como forma de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), em virtude da pandemia global, e foi tomada visando a preservação da saúde de todas as pessoas envolvidas no evento, como colaboradores, voluntários, expositores, organizadores e público visitante.



Após reunião nesta semana, ficou definido que a Expo Terneira 2020 será realizada de 21 a 25 de outubro de 2020. Toda a programação e espaços adquiridos pelos expositores estão mantidos. A comissão organizadora colocase à disposição para demais esclarecimentos e informações.



Contamos com a compreensão de todos, certos de que juntos passaremos por este momento delicado, do qual sairemos ainda mais fortalecidos e, juntos, agregaremos ainda mais valor a este evento tão importante para Três de Maio e região, preparado e construído por muitas mãos.



Contatos podem ser feitos pelo telefone/WhatsApp (55) 99943-1338 ou pelo e-mail brunafuncap@gmail.com.



SANDRO ERGANG               CLÁUDIO SIQUEIRA                      ALTAIR F. COPATTI



Presidente FUNCAP                Presidente Expo Terneira 2020       Prefeito


Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer