Publicidades

29/03/2020 | 07:39 | Polícia | Trânsito

Duas pessoas morrem em dois acidentes envolvendo motos na BR-116

Primeira colisão aconteceu em Nova Petrópolis e a segunda, em Picada Café

Acidente em Picada Café aconteceu às 15h - Bombeiros Voluntários de Picada Café / Divulgação


Um homem e uma mulher morreram em dois acidentes de trânsito na BR-116, na serra gaúcha, na tarde deste sábado (28). O intervalo entre as duas colisões foi de 15 minutos. O primeiro acidente foi registrado às 14h45min, em Nova Petrópolis, e o segundo, às 15h, em Picada Café.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma moto Suzuki GSXR 1000 e uma caminhonete Amarok colidiram no km 187 da rodovia, em Nova Petrópolis. O condutor da moto, de 38 anos, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os Bombeiros Voluntários de Picada Café, que também atendeu a ocorrência, ele foi identificado como Carlos Eduardo Rech. No outro veículo, ninguém se feriu.


Cerca de 15 minutos depois, uma moto Titan 150 e um Gol colidiram frontalmente no km 193 da BR-116, em Picada Café. Segundo os Bombeiros Voluntários da cidade, a passageira da moto, Maria Terezinha Davila Miranda, de 53 anos, morreu. O filho dela, de 34 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital Pompéia, em Caxias do Sul. No carro, ninguém se feriu. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer