Publicidades

06/04/2020 | 11:42 | Geral

Vendaval derruba árvores e causa estragos na área de energia elétrica de Ijuí e região

Grupo Caçadores de Notícias


O vendaval registrado na madrugada de hoje (06) derrubou árvores em Ijuí e região. Na cidade de Ijuí, uma árvore caiu na rede elétrica na rua Marechal Mallet, defronte o Centro de Cultura Nativa Piazito Carreteiro.


Com isso, neste momento falta luz em toda a região sul da cidade. Cerca de 3 mil e 500 consumidores são afetados. O Demei já trabalha para resolver o problema, mas a perspectiva é que o restabelecimento total da energia elétrica ocorra somente no final desta manhã.


O Demei atua para que ocorra volta da luz de maneira urgente no 27º GAC, a unidade do Exército, e o Hospital de Caridade de Ijuí. Também há falta de luz em outros pontos isolados do perímetro urbano de Ijuí, por exemplo, na Avenida Perimetral Norte e bairro Industrial.


Já a Ceriluz registra falta de energia elétrica, especialmente, entre a região leste de Ijuí até o município de Bozano. Isso acontece em função que o forte vento danificou um posto à beira da BR 285, imediações do trevo de entroncamento com a ERS 155. Cerca de 1.950 clientes estão sem luz. Além disso, a Ceriluz constata falta de energia elétrica em outros pontos, mas de forma isolada, por exemplo, em Catuípe e Augusto Pestana.

Fonte: Rádio Progresso de ijuí

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer