Publicidades

07/04/2020 | 05:43 | Polícia

Brigada Militar prende trio que roubou residência e posto de combustíveis em Santo Ângelo

Brigada Militar/Divulgação


A ação policial ocorreu nesta segunda-feira (06), na Rua Ijuí no Bairro Ditz em Santo Ângelo quando os policiais prederam um trio de elementos que assaltaram uma residência e um posto de combustíveis.



A guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento recebeu informação que em uma residência na Rua Ijuí, havia um indivíduo com as mesmas características dos suspeitos do roubo e que fariam outro assalto, e um veículo Bora daria suporte, então a seção de inteligência começou a monitorar, confirmando as informações, quando avistou o veículo Bora. Chegando no local e o indivíduo monitorado adentrou no carro, sendo acompanhado e abordado pela guarnição da força tática, ele e o motorista do carro foram indagados se estavam somente os dois na residência, confirmaram que sim.



Então os policiais com os dois indivíduos foram até o local, sendo franqueada a entrada na casa onde estava um terceiro elemento. No interior da casa, foram encontrados  diversos objetos roubados das vítimas (os quais foram reconhecidos na Delegacia). Duas armas de fogo, munições, quantidade de droga, algumas jóias.



Diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo os três homens conduzidos ao HSA e posterior a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.


Material apreendido: 


Veículo Bora


Pistola calibre 45


Revólver Taurus oxidado


Aproximadamente 1,700 kg de maconha 


19 munições 


Máquina fotografica Nikon D90


Três aparelhos celulares


R$ 542,00 em dinheiro


Televisão marca Samsung


Diversas jóias e bijouterias

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer