Publicidades

04/09/2020 | 11:17 | Política | Três de Maio

Pré-candidato à reeleição a prefeito, Altair Copatti fala na Colonial FM

Paulo Marques Notícias


A Rádio Colonial entrevistou nesta manhã o pré-candidato à reeleição a prefeito de Três de Maio Altair Copatti do PT. O atual prefeito do município teve os mesmos 20 minutos do pré-candidato a prefeito pelo Progressistas e atual vereador Marcos Corso, que foi entrevistado ontem.


Copatti, que tem 60 anos de idade, começou a entrevista explicando a decisão de aceitar o desafio de tentar o quarto mandato. Segundo ele o mais importante foi a escolha que partiu da própria base do partido.


Sobre o fato de ser situação, o atual prefeito disse que está preparado para eventuais críticas porque seu governo conseguiu fazer investimentos em áreas importantes como infraestrutura urbana e rural, escolas e saúde e que estas obras visam melhorar a qualidade de vida da população do município:


Altair Copatti, que também é médico, foi questionado a respeito das incertezas que cercam o modo como as campanhas serão realizadas em razão das restrições impostas pela pandemia. Ele disse que os protocolos sanitários devem ser respeitados, porém acredita que a campanha ainda terá o tradicional corpo a corpo, desde que o eleitor aceite receber a visita dos candidatos previamente. Copatti está convicto, no entanto, que as redes sociais terão um peso muito maior neste pleito.


Corso e Copatti voltarão ao estúdio da Colonial para novas entrevistas nos próximos dias 17 e 18 de setembro já na condição de candidatos homologados. As convenções partidárias, que vão oficializar as candidaturas estão marcadas para este fim de semana.


A convenção do Progressistas ocorre amanhã, sábado, (05/09) na sede da Associação dos Funcionários da Abase. A convenção do PT está marcada para domingo (06/09) no pavilhão do gado leiteiro no Parque de Exposições Germano Dockhorn.


Já o tradicional debate dos candidatos a prefeito de Três de Maio, na Colonial, será realizado no dia 7 de novembro.


A cobertura das Eleições Municipais 2020 na Rádio Colonial tem o patrocínio dos seguintes anunciantes: Casa da Pintura, Abase, Agrosol, Comanja, Escritório Contábil Ullmann, TMJ Locadora de Equipamentos, Nascimento Assessoria de Trânsito, Cotrimaio, Bateria Mil Léguas, Super Benedetti, Clínica de Olhos Dr. Rodrigo Bettin e Restaurante e Pizzaria Eba-Eba.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer