Publicidades

19/09/2020 | 11:19 | Polícia

Brigada Militar realiza operação com a finalidade de coibir e dispersar aglomeração de pessoas

Operação ocorreu em Três de Maio, Boa Vista do Buricá e Independência

Brigada Militar/Divulgação


Na noite desta sexta-feira (18/09) a Brigada Militar realizou operação nos municípios de Três de Maio, Independência e Boa Vista do Burica, com objetivo de fiscalização e de coibir aglomeração de pessoas, fazendo cumprir o decreto Estadual que proíbe eventos públicos ou particulares com mais de 30 pessoas em razão do Covid-19.


Em Três de Maio a concentração de mais de 200 pessoas estava localizada às margens da RS 342, proximidades da empresa Jardinox e no parque de exposições, onde foram recolhidos 03 veículos, bem como equipamentos de som. Os responsáveis pelos veículos irão responder pelo crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e por perturbação do sossego alheio.


No município de Boa Vista do Buricá a aglomeração de pessoas concentrava-se nas proximidades da Tirol e no município de Independência em um salão, onde havia aglomeração com mais de 50 pessoas.


Em todos os locais onde foi realizada a operação as pessoas foram orientadas, advertidas quanto as normas vigentes e após dispersadas do local. Os responsáveis irão  responder criminalmente por infringir determinação do poder público no combate ao Coronavírus.

Fonte: Brigada Militar/Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer