Publicidades

20/09/2020 | 09:28 | Polícia | Trânsito

Jovem motociclista perde a vida em acidente de trânsito entre Passo Fundo e Ernestina

Leandro Vesoloski


Um acidente de trânsito deixou um jovem de 24 anos morto na tarde deste sábado (19) na RS -153, no trecho onde recentemente foi instalado um pardal, entre Passo Fundo e Ernestina.


Segundo informações apuradas junto ao policiamento rodoviário estadual, uma motocicleta Honda CBR 600RR trafegava no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando o condutor freou repentinamente perdendo o controle da motocicleta. Ele caiu ao solo e rolou para faixa contrária sendo atropelado por um caminhão baú que trafegava no sentido inverso.


O caminhão que era conduzido por uma mulher e que tinha na carona o seu esposo, ambos caminhoneiros naturais de Capanema/PR, ainda tentaram desviar mas não foi possível evitar o atropelamento.


O jovem identificado como Luan Tramontin Ruani foi socorrido pelo corpo de bombeiros com politraumatismos e levado ao Hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada na emergência mas não resistiu e acabou morrendo.


No caminhão ninguém se feriu. A motorista do caminhão foi submetida ao teste do etilômetro tendo apontado resultado negativo para ingestão de álcool.


A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registro do fato.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer