Publicidades

28/09/2020 | 12:31 | Polícia | Trânsito

Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na BR-290, em Eldorado do Sul

Caminhão tombou na pista; após perícia ser finalizada, trânsito está com fluxo intercalado

Acidente ocorreu na altura do km 135 da rodovia - Corpo de Bombeiros/Divulgação


Uma mulher de 40 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (28) na BR-290, em Eldorado do Sul. Daniela Muniz Wergutz era passageira de um Classic que colidiu contra um caminhão, na altura do km 135 da rodovia.


O automóvel fazia o sentido Interior-Capital quando, por volta das 5h40min, invadiu a pista contrária. A lateral esquerda do veículo atingiu o caminhão, que estava carregado de lixo e acabou tombando.


O motorista da carreta — com placas de Montenegro — teve um corte na testa e foi levado ao hospital.


No carro, que vinha de Alegrete, havia cinco ocupantes. O condutor e dois passageiros, entre eles uma criança de 10 anos, foram levados ao hospital. Daniela morreu na hora. Outro passageiro não se feriu.


O motorista de um carro que vinha próximo presenciou o acidente. César Barreto, 42 anos, ia para o trabalho em Porto Alegre e conta ter tomado um susto com a batida.


— Se eu estivesse muito em cima, batia também. O carro invadiu um pouco e bateu do lado.


Devido à ocorrência, o trânsito foi totalmente bloqueado nos dois sentidos da BR-290, mas, por volta das 8h, liberado no sistema pare e siga. A perícia chegou ao local por volta de 8h30min, causando novo bloqueio total, e foi finalizada por volta de 10h. Agora, o trânsito está em meia pista.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer