Publicidades

28/09/2020 | 16:51 | Polícia | Trânsito

Dois veículos redentorenses e uma moto se envolvem em acidente com ferido grave na ERS 330 em Miraguaí

Internauta via Whatssap


Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos redentorenses e uma motocicleta de Braga, deixou um homem gravemente ferido na manhã dessa segunda-feira (28). O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã, nas proximidades do pórtico na ERS-330 em Miraguaí.


De acordo com as informações, um veículo estava parado sobre a pista, no sentido Miraguaí/Redentora, e uma moto fazia o trajeto no sentido oposto.


Um Fiesta com placas de Caxias do Sul, mas que pertence a um redentorense, seguia no sentido Miraguaí/Redentora e ao realizar a ultrapassagem no veículo que estava parado bateu de frente com a motocicleta, que com o impacto acabou sendo jogada sobre um veículo Astra, do Sítio Pinheirinho, Redentora, que transitava atrás do Fiesta.


O Fiesta saiu da pista e capotou. Já o Astra ficou sobre a pista. A motocicleta foi jogada em uma lavoura às margens da rodovia.


O condutor da motocicleta, morador do município de Braga, teve ferimentos graves, com fratura exposta e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.


Os ocupantes do Fiesta e do Astra não sofreram ferimentos. Os veículos tiveram danos de grande monta.

Fonte: RD Foco

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer