Publicidades

05/01/2014 | 20:56 | Geral

Corte de 40 árvores leva crianças, jovens e adultos as lágrimas, em Santo Ângelo

Flores artificiais são postadas em sinal de protesto

Flores artificiais são postadas em sinal de protesto (Foto: Rádio Cidade/Santo Ângelo)


Corte de 40 árvores leva crianças, jovens e adultos as lágrimas, em Santo Ângelo. Flores artificiais são postadas em sinal de protesto


Desde a postagem da matéria intitulada “Prefeitura de Santo Ângelo realiza derrubada de árvores na Venâncio Aires para nova passarela do Samba”, mais de 15 mil pessoas acessaram o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, bem como seu face, e a Fan Page.


Ainda, centenas de pessoas postaram opiniões, além de compartilharem a matéria, e fotos postadas a partir do sábado à tarde.


Já na manhã deste domingo (05), junto aos troncos que ficaram no local, flores artificiais foram postadas, além de frases pintadas com tinta branca foram escritas no canteiro central. Nas frases, palavras de indignação da comunidade pelo ato praticado pela atual administração.


Na matéria do sábado, o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo postou que seriam 30 árvores, mas na manhã deste domingo (05), a constatação de que o número seria ainda maior.


O departamento de jornalismo esteve no local, quando confirmou que foram 40 árvores dizimadas para a construção da passarela do samba.


Um dos mais respeitados homens públicos, conhecedor dos assuntos de preservação ambiental em Santo Ângelo, ex-vereador EDSON MARTINS, em sua página em rede social demonstra a sua indignação pelo ato praticado contra a natureza.

Fonte: Rádio Cidade/Santo Ângelo

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer