Publicidades

04/12/2014 | 14:39 | Geral | Três de Maio

Assembleia da COTRIMAIO foi positiva

Foto: Comunicação-COTRIMAIO


Um número expressivo de cooperados, atendeu a convocação para Assembleia Extraordinária da COTRIMAIO, realizada na tarde da quarta-feira, (03), nas dependências do CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio. Por aproximadamente três horas os presentes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes os números atuais da cooperativa, as ações desenvolvidas na busca do equilíbrio financeiro e o Plano de Reestruturação e pagamento dos credores.


Na avaliação do Presidente Silceu Dalberto, foi sem dúvida nenhuma um momento muito positivo, pois com o debate aberto todas as dúvidas foram tiradas e com isso o cooperado compreendeu o esforço que esta sendo feito para manter a cooperativa viva e trabalhando em favor do seu quadro social. “Tivemos a oportunidade de mostrar as ações e resultados dos nove meses de liquidação neste ano de 2014, muitas vezes com medidas duras, mas necessárias dentro deste processo de reestruturação”, destaca ele.


Diante dos dados apresentados e explanações detalhadas, com espaço para questionamentos, a grande maioria dos participantes compreendeu este planejamento e ficou convicto que a COTRIMAIO precisa de um tempo para se reerguer e que o momento é de abraçar a cooperativa e trabalhar junto com a diretoria no sentido de sanar todas as dificuldades enfrentadas.


“Encerramos a assembleia num clima positivo e de otimismo, o que sinaliza um incremento nas relações da COTRIMAIO com o cooperado, seja na entrega de grãos e negócios em todos os setores como aquisição de insumos, postos de combustíveis e supermercados”, destaca Silceu Dalberto, frisando que este fortalecimento será fundamental para que a consolidação financeira da cooperativa aconteça com solidez e fortalecendo as atividades das quase 12 mil famílias cooperadas e mais de 400 funcionários diretos e seus familiares.


A aprovação do Plano de reestruturação da COTRIMAIO na assembleia, fortalece a tomada de decisões importantes para o ano de 2015, a consolidação de parcerias e todas as ações necessárias para que a cooperativa continue atuante e fazendo a diferença na economia regional. 

Fonte: Comunicação-COTRIMAIO

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer