Publicidades

04/02/2015 | 21:31 | Geral | Três de Maio

Contagem regressiva para a EXPOFEIRA

A contagem dos dias registra pouco mais de 70 dias para a abertura da 14ª Expofeira do Agronegócio, o maior evento realizado no município de Três de Maio

Foto: Gerson Rodrigues/EXPOFEIRA


A comissão coordenadora impõe um ritmo mais acelerado nas atividades e cobra das comissões a efetiva realização do planejamento.


No Parque de Exposições Germano Dockhorn ocorrem melhorias no asfaltamento de ruas, abertura de novas e a construção de banheiro em condições de atender pessoas em cadeiras de rodas, aparelhos ortopédicos, próteses e também quem precisa de apoio, como idosos e crianças. Segundo Luiz Fernando Souza, coordenador de infraestrutura, o banheiro com total acessibilidade fica em local de circulação, sinalizado e segue todas as normas técnicas.


A via de acesso principal que ladeia a expodinâmica e a transversal que liga o pavilhão da agricultura até o restaurante central serão pavimentadas, facilitando sobremaneira, a mobilidade dos visitantes.


Para esta edição da feira será concretizado o projeto de cobertura da praça de alimentação até o palco.


A programação artística e cultural está em fase conclusiva e na próxima semana será divulgada.


O presidente Luiz Fernando Cereser ressalta a importância do evento para a comunidade três-maiense e regional, oportunidade para exibir o potencial produtivo, a efetivação de negócios e giro de capital. A expectativa se reveste de todo o otimismo possível com vistas à excelente safra de soja que se avizinha.


Todos os espaços internos dos pavilhões já foram comercializados e restam alguns poucos ainda na área externa. Interessados devem se apressar e contatar a organização da feira para adquirir seu espaço.


Em relação à segurança, as recomendações feitas pelos bombeiros estão sendo aplicadas para garantia dos expositores e visitantes. No pavilhão 1 foi instalada uma porta de emergência e no pavilhão 3, mais duas portas. São portas que abrem para o lado externo dos ambientes e possuem barras anti-pânico, que facilitam o fluxo em caso de emergência.


A 14ª Expofeira do Agronegócio ocorrerá de 25 de abril a 03 de maio de 2015, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio (RS).

Fonte: Gerson Rodrigues/EXPOFEIRA

Mais notícias desta categoria

28/10/2020 | 05:27

Sicredi Noroeste RS

Publicidades


Mario Junior designer