Publicidades

01/02/2014 | 13:29 | Geral | Três de Maio

Realizada a primeira reunião geral da 3ª Expo Terneira de Três de Maio

Evento acontece de 22 a 25 de maio de 2014

Presidente da Certhil é o presidente da 3ª Expo Terneira (Foto: Paulo Marques)


A feira presidida pelo líder cooperativista Kurt Grenzel, vem sendo preparada para que de 22 a 25 de maio, seja um grande evento para Três de Maio e região.


As comissões d trabalho já se reúnem a mais tempo, mas na manhã deste sábado (1º) foi realizada a primeira reunião geral, que reuniu as entidades organizadoras, autoridades, integrantes de comissões e a imprensa.


Esta reunião, serviu para que todos tomassem conhecimento de como vai funcionar a feira, quem são os colaboradores que já estão trabalhando para o evento, e que continuarão se doando por Três de Maio até o final da Expo Terneira.


Em seu pronunciamento, o presidente Kurt destacou a satisfação em presidir a feira, disse ser sabedor do trabalho que envolve o evento, mas que além de estar preparado sabe que pode contar com pessoas do mais alto gabarito em todas as atividades da Expo Terneira.


Dados importantes já foram apresentados, como por exemplo, o fato de que os espaços para expositores já se encontrarem em fase final de vendas, melhorias na infraestrutura do Parque Germano Dockhorn, que a cada ano ganha em incremento de melhorias, e ai vale lembrar a importância que tem o fato de algumas pessoas que já trabalham pra as duas feiras de Três de Maio em várias edições. Quem conhece o parque, sabe exatamente aonde é preciso melhorar.


Dois atos marcantes ao final da reunião, sendo o primeiro quando o presidente entregou ao diretor financeiro da feira Diogo Dorst, um bloco de pedidos o qual será usado para autorização de todo os tipos compras para o evento, o que dará condições de um controle mais eficaz e transparente. Depois, Glei Linhares, presidente do Sicredi Noroeste, anunciou ao presidente Kurt e aos presentes, a confirmação de patrocínio a Expo Terneira.


3ª Expo Terneira, de 22 a 25 de maio de 20014 – Mãos que agregam valor, no Parque de Exposição Germano Dockhorn.

Fonte: Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer