Publicidades

05/02/2014 | 16:20 | Geral | Três de Maio

Projeto Popedinho Sicredi

É mais uma iniciativa do Sicredi Noroeste

Foto: Sicredi/Divulgação


A Sicredi Noroeste RS, nesta semana, iniciou oficialmente a execução do Projeto do Poupedinho. Esta ação tem por objetivo despertar nos pais das crianças recém-nascidas a importância de pensar no futuro do seu filho, mediante a entrega de um presente exclusivo para cada criança recém-nascida. 


Além de conceder incentivos para os Pais e/ou Responsáveis, no momento da abertura da conta, para as crianças que aderirem ao Projeto, a Sicredi Noroeste RS efetuará o primeiro depósito em sua conta poupança.


A foto registra o momento da entrega do primeiro Kit Poupedi Sicredi para a mamãe Michele Gehllar e seu filho, o pequeno Otávio, ao lado de Adriane Froeder Kleinpaul, Coordenadora da Enfermagem da Maternidade do Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio e do Assessor de Desenvolvimento da Sicredi Noroestes RS Chalimar Ellwanger. 


Este projeto será desenvolvido nos 12 municípios da área de atuação da Sicredi Noroeste RS, contando com o apoio das Maternidades de Três de Maio, Horizontina e Crissiumal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Sicredi

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer