Publicidades

10/02/2014 | 21:29 | Geral | Três de Maio

Sicredi oportuniza climatização em todas as salas da APAE de Três de Maio

É mais uma ação social do Sicredi Noroeste

Marcelo Silveira Pres.-APAE, Nadir Gabe Dir.-APAE, Vilson Foleto Vice-pres-APAE/RS, Glei Linhares Pres.-Sicredi e Rogério Stein Ger.Reg-Sicredi


O Sicredi Noroeste realizou na noite desta segunda-feira (10) mais um evento relativo as ações sociais desenvolvidas pela cooperativa de crédito em benefício de entidades das mais diversas áreas. O presidente Glei Linhares coordenou a entrega de 20 aparelhos de ar-condicionado modelos Split para a Escola de Educação Especial Helen Keller, mantida pela Associação dos Pais e Amigos das Pessoas Especiais (Apae) de Três de Maio. Além dos Splits foram entregues cadeiras, mesas e um playground para os alunos brincarem. Conforme ele, o valor da doação é de R$ 47 mil.


O presidente da Apae, Marcelo Silveira, afirmou que o ar-condicionado não é mais um luxo, mas sim um aparelho de primeira necessidade tendo em vista a realidade climática com temperaturas extremas tanto no verão como no inverno. “Com essa doação, todas as salas de aula estão climatizadas.


O ato contou com a presença do prefeito Olívio Casali, do vereador Luis José Lena e de ex-presidentes da Apae.


Além da Apae de Três de Maio, o Sicredi Noroeste vai contemplar todas as escolas de Educação Especial de sua área de abrangência. Além disso, o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, também, foram beneficiadas com as ações sociais do Sicredi.

Fonte: Alexandre de Souza, Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer