Contador de visitas

utilizadores online
14/11/2017 | 11:25 | Praia Notícias | Polícia Ladrão tenta assaltar taxista e é resgatado pela PM em rio após fuga em SC Ladrão tenta assaltar taxista e é resgatado pela PM em rio após fuga em SC

Homem foi resgatado de rio por policiais e levado para a delegacia de Ascurra (PM/Divulgação)


Um homem foi preso por tentativa de roubo e posse irregular de munição após tentar assaltar um taxista e ameaçá-lo com uma arma de brinquedo durante uma corrida nesse domingo (12) no Vale do Itajaí. Na fuga, ele se jogou no rio Itajaí-Açu e precisou ser resgatado por policiais.


Segundo a Polícia Militar, o homem chamou o taxista na manhã de domingo para ir até Joinville. No caminho, quando estavam em Indaial, pediu para que fosse levado para Rio do Sul. Neste momento, o passageiro teria sacado o simulacro de um revólver calibre 22 e anunciado o assalto.


Porém, em Apiúna, havia um acidente na BR-470, no km 99, onde havia viaturas de socorro. O taxista jogou o carro contra uma das viaturas e desceu pedindo socorro. O assaltante fugiu do táxi correndo em direção ao rio Itajaí-Açu.


Viaturas da PM de outras cidades, além de Apiúna, realizaram buscas ao homem, que foi encontrado tentando atravessar o rio e acabou sendo arrastado pela correnteza. Os policiais usaram a canoa de um pescador para resgatá-lo. Ele foi conduzido para a delegacia de Ascurra.


Dentro do táxi, o ladrão deixou a arma de brinquedo e oito munições reais, do mesmo calibre da imitação da arma (22). O G1 não conseguiu informações com a delegacia de Ascurra.
Fonte: G1


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000